Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7220
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O USO DOS MAPAS MENTAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNO COM(TEA): A ESCOLA MUNICIPAL FELÍCIA EMIKO KAWAMURA SAKITANI, DOIS IRMÃOS DO BURITI COMO UNIDADE DE ESTUDO
Autor(es): BRUNA AZEVEDO DA GAMA
Primeiro orientador: GUSTAVO DA SILVA
Resumo: A pesquisa tem como objetivo melhorar por meio de representações espaciais a interações e comunicação de alunos autistas com o uso de mapas mentais(cartografia) no ensino fundamental dos anos iniciais, e como objeto de estudo a escola municipal de DIB.
Abstract: The research aims to improve, through spatial representations, the interactions and communication of autistic students with the use of mental maps (cartography) in primary education in the early years, and as the object of study the municipal school of DIB.
Palavras-chave: Mapa mental
Autismo
Educação
Geografia.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7220
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Geografia - Bacharelado (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
6831.pdf758,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.