Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUNA AZEVEDO DA GAMA-
dc.date.accessioned2023-11-28T23:04:16Z-
dc.date.available2023-11-28T23:04:16Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7220-
dc.description.abstractThe research aims to improve, through spatial representations, the interactions and communication of autistic students with the use of mental maps (cartography) in primary education in the early years, and as the object of study the municipal school of DIB.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMapa mental-
dc.subjectAutismo-
dc.subjectEducação-
dc.subjectGeografia.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleO USO DOS MAPAS MENTAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNO COM(TEA): A ESCOLA MUNICIPAL FELÍCIA EMIKO KAWAMURA SAKITANI, DOIS IRMÃOS DO BURITI COMO UNIDADE DE ESTUDOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1GUSTAVO DA SILVA-
dc.description.resumoA pesquisa tem como objetivo melhorar por meio de representações espaciais a interações e comunicação de alunos autistas com o uso de mapas mentais(cartografia) no ensino fundamental dos anos iniciais, e como objeto de estudo a escola municipal de DIB.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Geografia - Bacharelado (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
6831.pdf758,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.