Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
Autor(es): HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
Primeiro orientador: WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL
Resumo: A pesquisa teve como objetivo analisar o comportamento do consumidor, da cidade de Corumbá-MS e região, quanto à intenção de compra para o dia dos namorados. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa quantitativa descritiva junto a 539 consumidores, residentes nos municípios de Corumbá e Ladário-MS, sendo 336 do gênero feminino e 203 do gênero masculino, os quais possuíam pretensão de compra de presentes para o dia dos namorados.
Abstract: The purpose of the research was to analyze and understand the particularities of consumers in and around the region of Corumbá-MS, regarding their purchase intention on Valentine's Day. To obtain the data a quantitative descriptive survey was conducted with 539 consumers, living in the municipalities of Corumbá and Ladário-MS, 336 females and 203 males, who intended to buy gifts for Valentine's Day.
Palavras-chave: local de compra
data comemorativa
dia dos namorados
loja física
loja virtual
Corumbá-MS.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3773.pdf931,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.