Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA-
dc.date.accessioned2023-11-24T16:13:01Z-
dc.date.available2023-11-24T16:13:01Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062-
dc.description.abstractThe purpose of the research was to analyze and understand the particularities of consumers in and around the region of Corumbá-MS, regarding their purchase intention on Valentine's Day. To obtain the data a quantitative descriptive survey was conducted with 539 consumers, living in the municipalities of Corumbá and Ladário-MS, 336 females and 203 males, who intended to buy gifts for Valentine's Day.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectlocal de compra-
dc.subjectdata comemorativa-
dc.subjectdia dos namorados-
dc.subjectloja física-
dc.subjectloja virtual-
dc.subjectCorumbá-MS.-
dc.subject.classificationCiências Sociaispt_BR
dc.titleCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL-
dc.description.resumoA pesquisa teve como objetivo analisar o comportamento do consumidor, da cidade de Corumbá-MS e região, quanto à intenção de compra para o dia dos namorados. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa quantitativa descritiva junto a 539 consumidores, residentes nos municípios de Corumbá e Ladário-MS, sendo 336 do gênero feminino e 203 do gênero masculino, os quais possuíam pretensão de compra de presentes para o dia dos namorados.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3773.pdf931,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.