Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7060
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: COMPOSTO DE MARKETING DE SERVIÇOS: UMA ANÁLISE TEÓRICA
Autor(es): CAIO SOARES MAMEDE
Primeiro orientador: WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL
Resumo: Pesquisa realizada abordando o composto de markenting de serviços para entender a sua caracterização no setor de serviços e compreender mais a fundo os fatores que o compõe
Abstract: The research was carried out addressing the services marketing mix to understand its characterization in the services sector and understand more deeply the factors that make it up.
Palavras-chave: Marketing de serviço
estratégias de marketing
competitividade
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7060
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
8966.pdf269,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.