Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7060
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCAIO SOARES MAMEDE-
dc.date.accessioned2023-11-24T15:02:45Z-
dc.date.available2023-11-24T15:02:45Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7060-
dc.description.abstractThe research was carried out addressing the services marketing mix to understand its characterization in the services sector and understand more deeply the factors that make it up.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de serviço-
dc.subjectestratégias de marketing-
dc.subjectcompetitividade-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleCOMPOSTO DE MARKETING DE SERVIÇOS: UMA ANÁLISE TEÓRICApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL-
dc.description.resumoPesquisa realizada abordando o composto de markenting de serviços para entender a sua caracterização no setor de serviços e compreender mais a fundo os fatores que o compõept_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
8966.pdf269,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.