Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6719
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: ATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO
Autor(es): LETÍCIA QUEIROZ BENEVENUTO
Primeiro orientador: ALESSANDRO SILVA DE OLIVEIRA
Resumo: O presente trabalho expõe uma compreensão do comportamento do consumidor acerca da avaliação pré-compra considerando as necessidades pessoais e qualidades oferecidas, as intenções em adquirir os alimentos orgânicos e o boca-a-boca eletrônico.
Abstract: The present work exposes an understanding of consumer behavior regarding pre-purchase evaluation considering personal needs and qualities offered, intentions to purchase organic foods and electronic word-of-mouth.
Palavras-chave: ALIMENTOS
ORGÂNICOS
CONSUMIDOR
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6719
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPCS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3697.pdf547,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.