Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6719
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLETÍCIA QUEIROZ BENEVENUTO-
dc.date.accessioned2023-10-30T12:37:31Z-
dc.date.available2023-10-30T12:37:31Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6719-
dc.description.abstractThe present work exposes an understanding of consumer behavior regarding pre-purchase evaluation considering personal needs and qualities offered, intentions to purchase organic foods and electronic word-of-mouth.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectALIMENTOS-
dc.subjectORGÂNICOS-
dc.subjectCONSUMIDOR-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMIDORES DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ALESSANDRO SILVA DE OLIVEIRA-
dc.description.resumoO presente trabalho expõe uma compreensão do comportamento do consumidor acerca da avaliação pré-compra considerando as necessidades pessoais e qualidades oferecidas, as intenções em adquirir os alimentos orgânicos e o boca-a-boca eletrônico.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPCS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3697.pdf547,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.