Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL REMOTA
Autor(es): JULLIANY COSTA PEREIRA
Primeiro orientador: STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA
Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo compreender como foi abordada a afetividade na Educação Infantil Remota, demonstrando como as práticas pedagógicas durante a pandemia afetam as vivências das crianças de 0 a 5 anos.
Abstract: This research aims to understand how affectivity was approached in Remote Early Childhood Education, demonstrating how pedagogical practices during the pandemic affect the experiences of children aged 0 to 5 years.
Palavras-chave: Afetividade
Educação Infantil
Pandemia.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2462.pdf584,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.