Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJULLIANY COSTA PEREIRA-
dc.date.accessioned2023-07-01T02:50:13Z-
dc.date.available2023-07-01T02:50:13Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147-
dc.description.abstractThis research aims to understand how affectivity was approached in Remote Early Childhood Education, demonstrating how pedagogical practices during the pandemic affect the experiences of children aged 0 to 5 years.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAfetividade-
dc.subjectEducação Infantil-
dc.subjectPandemia.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleAFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL REMOTApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA-
dc.description.resumoEsta pesquisa tem como objetivo compreender como foi abordada a afetividade na Educação Infantil Remota, demonstrando como as práticas pedagógicas durante a pandemia afetam as vivências das crianças de 0 a 5 anos.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2462.pdf584,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.