Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | JULLIANY COSTA PEREIRA | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-01T02:50:13Z | - |
dc.date.available | 2023-07-01T02:50:13Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6147 | - |
dc.description.abstract | This research aims to understand how affectivity was approached in Remote Early Childhood Education, demonstrating how pedagogical practices during the pandemic affect the experiences of children aged 0 to 5 years. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Afetividade | - |
dc.subject | Educação Infantil | - |
dc.subject | Pandemia. | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL REMOTA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA | - |
dc.description.resumo | Esta pesquisa tem como objetivo compreender como foi abordada a afetividade na Educação Infantil Remota, demonstrando como as práticas pedagógicas durante a pandemia afetam as vivências das crianças de 0 a 5 anos. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
2462.pdf | 584,88 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.