Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5894
Tipo: Material Didático
Título: Gestão de marcas [BACKUP MOODLE]
Título(s) alternativo(s): Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle
Autor(es): Quevedo-Silva, Filipe
Resumo: Segmentação de mercado e seleção de mercados-alvo. Posicionamento da marca. Criação de brand equity. Marca pessoal: influenciadores digitais.
Abstract: Não se aplica
Palavras-chave: Gestão
Marcas
Brand Equity
CNPq: Administração
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5894
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO DE MARCAS.zipGESTÃO DE MARCAS21,62 MBUnknownVisualizar/Abrir
GESTÃO DE MARCAS.zipGESTÃO DE MARCAS21,63 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons