Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5894
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFilipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva-
dc.date.accessioned2023-05-15T15:07:41Z-
dc.date.available2023-05-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5894-
dc.description.abstractNão se aplicapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] GESTÃO DE MARCASpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8912994803481178-
dc.description.resumoSegmentação de mercado e seleção de mercados-alvo. Posicionamento da marca. Criação de brand equity. Marca pessoal: influenciadores digitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO DE MARCAS.zipGESTÃO DE MARCAS21,62 MBUnknownVisualizar/Abrir
GESTÃO DE MARCAS.zipGESTÃO DE MARCAS21,63 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons