Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5867
Tipo: Material Didático
Título: [BACKUP MOODLE] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL
Título(s) alternativo(s): Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle
Autor(es): Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva
Resumo: Visão geral dos fundamentos do comportamento do consumidor. Influências internas, externas e decisão de compra. O comportamento do consumidor aplicado ao segmento digital. Etapas do processo de compra e o Zero momento of truh (ZMOT). Segmentação dos consumidores digitais. Estratégias de marketing para o consumo digital. Aspectos de Direitos Humanos e Educação Ambiental relacionados ao Comportamento do Consumidor.
Palavras-chave: Comportamento
Consumidor
Era Digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5867
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL.zipCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL21,64 MBUnknownVisualizar/Abrir
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL.zipCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL21,64 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons