Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5867
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFilipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva-
dc.date.accessioned2023-05-15T12:39:35Z-
dc.date.available2023-05-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5867-
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectEra Digitalpt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITALpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8912994803481178-
dc.description.resumoVisão geral dos fundamentos do comportamento do consumidor. Influências internas, externas e decisão de compra. O comportamento do consumidor aplicado ao segmento digital. Etapas do processo de compra e o Zero momento of truh (ZMOT). Segmentação dos consumidores digitais. Estratégias de marketing para o consumo digital. Aspectos de Direitos Humanos e Educação Ambiental relacionados ao Comportamento do Consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL.zipCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL21,64 MBUnknownVisualizar/Abrir
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL.zipCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL21,64 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons