Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557| Tipo: | Artigo de Periódico |
| Título: | O uso dos recursos audiovisuais e o ensino de ciências |
| Autor(es): | Rosa, Paulo Ricardo da Silva |
| Abstract: | Neste trabalho, apresentamos uma análise da função dos recursos audiovisuais na Educação em geral e no Ensino de Ciências em particular. A ênfase é dada na relação entre o uso de Recursos Audiovisuais e o desenvolvimento da função simbólica, como encontrado em Piaget e Vygotsky, e o uso desses recursos a partir de um ponto de vista ausubeliano. |
| Palavras-chave: | Ciências - estudo e ensino Técnicas Audiovisuais de Educação Ensino e Aprendizagem Física |
| Editor: | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557 |
| Data do documento: | 2000 |
| Aparece nas coleções: | FAENG - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Paulo Ricardo da Silva Rosa 4.pdf | 496,02 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.


