Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Rosa, Paulo Ricardo da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2012-07-04T13:24:59Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:56:36Z | - |
dc.date.issued | 2000 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho, apresentamos uma análise da função dos recursos audiovisuais na Educação em geral e no Ensino de Ciências em particular. A ênfase é dada na relação entre o uso de Recursos Audiovisuais e o desenvolvimento da função simbólica, como encontrado em Piaget e Vygotsky, e o uso desses recursos a partir de um ponto de vista ausubeliano. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Caderno Brasileiro de Ensino de Física | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ciências - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Técnicas Audiovisuais de Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino e Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Física | pt_BR |
dc.title | O uso dos recursos audiovisuais e o ensino de ciências | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FAENG - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Paulo Ricardo da Silva Rosa 4.pdf | 496,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.