Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRosa, Paulo Ricardo da Silva-
dc.date.accessioned2012-07-04T13:24:59Z-
dc.date.available2021-09-30T19:56:36Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1557-
dc.description.abstractNeste trabalho, apresentamos uma análise da função dos recursos audiovisuais na Educação em geral e no Ensino de Ciências em particular. A ênfase é dada na relação entre o uso de Recursos Audiovisuais e o desenvolvimento da função simbólica, como encontrado em Piaget e Vygotsky, e o uso desses recursos a partir de um ponto de vista ausubeliano.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCaderno Brasileiro de Ensino de Físicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiências - estudo e ensinopt_BR
dc.subjectTécnicas Audiovisuais de Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino e Aprendizagempt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.titleO uso dos recursos audiovisuais e o ensino de ciênciaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Ricardo da Silva Rosa 4.pdf496,02 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.