Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A Educação Especial nas Escolas e na Educação Infantil: Análise de Políticas e Práticas no Município de Bodoquena-MS.
Autor(es): VALERIA DA SILVA OLIVEIRA
Primeiro orientador: AGUINALDO RODRIGUES GOMES
Resumo: A pesquisa visa entender o progresso e os obstáculos da educação inclusiva, e também, ressaltar a relevância e o empenho dos profissionais e as iniciativas das instituições para assegurar o direito à educação de todas as crianças, com Transtorno do Espectro Autista TEA.
Abstract: The research aims to understand the progress and obstacles of inclusive education, and also to highlight the relevance and commitment of professionals and the initiatives of institutions to ensure the right to education for all children with Autism Spectrum Disorder (ASD).
Palavras-chave: Palavras-chave: Educação Especial
Inclusão
Educação Infantil
Políticas Públicas
Transtorno do Espectro Autista.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
23227.pdf223,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.