Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVALERIA DA SILVA OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2025-12-07T01:07:45Z-
dc.date.available2025-12-07T01:07:45Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945-
dc.description.abstractThe research aims to understand the progress and obstacles of inclusive education, and also to highlight the relevance and commitment of professionals and the initiatives of institutions to ensure the right to education for all children with Autism Spectrum Disorder (ASD).-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPalavras-chave: Educação Especial-
dc.subjectInclusão-
dc.subjectEducação Infantil-
dc.subjectPolíticas Públicas-
dc.subjectTranstorno do Espectro Autista.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleA Educação Especial nas Escolas e na Educação Infantil: Análise de Políticas e Práticas no Município de Bodoquena-MS.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1AGUINALDO RODRIGUES GOMES-
dc.description.resumoA pesquisa visa entender o progresso e os obstáculos da educação inclusiva, e também, ressaltar a relevância e o empenho dos profissionais e as iniciativas das instituições para assegurar o direito à educação de todas as crianças, com Transtorno do Espectro Autista TEA.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
23227.pdf223,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.