Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | VALERIA DA SILVA OLIVEIRA | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-07T01:07:45Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-07T01:07:45Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13945 | - |
| dc.description.abstract | The research aims to understand the progress and obstacles of inclusive education, and also to highlight the relevance and commitment of professionals and the initiatives of institutions to ensure the right to education for all children with Autism Spectrum Disorder (ASD). | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Palavras-chave: Educação Especial | - |
| dc.subject | Inclusão | - |
| dc.subject | Educação Infantil | - |
| dc.subject | Políticas Públicas | - |
| dc.subject | Transtorno do Espectro Autista. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
| dc.title | A Educação Especial nas Escolas e na Educação Infantil: Análise de Políticas e Práticas no Município de Bodoquena-MS. | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | AGUINALDO RODRIGUES GOMES | - |
| dc.description.resumo | A pesquisa visa entender o progresso e os obstáculos da educação inclusiva, e também, ressaltar a relevância e o empenho dos profissionais e as iniciativas das instituições para assegurar o direito à educação de todas as crianças, com Transtorno do Espectro Autista TEA. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | História - Licenciatura (CPAQ) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 23227.pdf | 223,09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

