Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13928
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Equações preditivas, bioimpedância elétrica e ultrassom: comparação entre métodos de avaliação da composição corporal em indivíduos com sobrepeso e obesidade.
Autor(es): FERNANDA RATIER DO NASCIMENTO
Primeiro orientador: FABIANE LA FLOR ZIEGLER SANCHES
Resumo: Foi realizada a comparação entre os três métodos de avaliação da composição corporal de mulheres adultas com IMC de 25,0 a 39,9 kg/m2. As participantes foram voluntárias da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Abstract: A comparison was carried out among the three methods of assessing body composition in adult women with a BMI of 25.0 to 39.9 kg/m². The participants were volunteers from the Federal University of Mato Grosso do Sul.
Palavras-chave: Composição corporal
Bioimpedância elétrica
Ultrassonografia
Obesidade.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13928
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Nutrição - Bacharelado (FACFAN)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.