Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13880| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Catarse e ensino de artes visuais: enfrentando a sociedade do cansaço no contexto escolar. |
| Autor(es): | SAMILLY GABRIELA VALLE OGEDA DOS SANTOS |
| Primeiro orientador: | PAULO CESAR DUARTE PAES |
| Resumo: | Este Trabalho de Conclusão de Curso surge da percepção crítica sobre a imediaticidade tecnológica presente em nossa sociedade e como as aulas de arte podem proporcionar uma antítese a essa imediaticidade. |
| Abstract: | This Final Course Project arises from a critical perception of the technological immediacy present in our society and how art classes can provide an antithesis to this immediacy. |
| Palavras-chave: | alienação tecnologias digitais contemplação elevação estética |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13880 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Artes Visuais - Licenciatura (FAALC) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 34547.pdf | 5,54 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

