Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13880
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSAMILLY GABRIELA VALLE OGEDA DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2025-12-05T21:21:29Z-
dc.date.available2025-12-05T21:21:29Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13880-
dc.description.abstractThis Final Course Project arises from a critical perception of the technological immediacy present in our society and how art classes can provide an antithesis to this immediacy.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectalienação-
dc.subjecttecnologias digitais-
dc.subjectcontemplação-
dc.subjectelevação estética-
dc.subject.classificationArtespt_BR
dc.titleCatarse e ensino de artes visuais: enfrentando a sociedade do cansaço no contexto escolar.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1PAULO CESAR DUARTE PAES-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso surge da percepção crítica sobre a imediaticidade tecnológica presente em nossa sociedade e como as aulas de arte podem proporcionar uma antítese a essa imediaticidade.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Artes Visuais - Licenciatura (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34547.pdf5,54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.