Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13818
Tipo: Outros
Título: Educação Matemática Inclusiva: Entre Desafios, Reflexão e Práticas
Autor(es): INES DE AMORIM BRUNO BORGES
Primeiro orientador: SUSILENE GARCIA DA SILVA OLIVEIRA
Resumo: Relatos e Reflexão sobre a educação inclusiva e as aulas de matemática
Abstract: Reports and reflection on inclusive education and mathematics classes
Palavras-chave: Educação especial
professores
formação inicial
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13818
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Matemática - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.