Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13818| Tipo: | Outros |
| Título: | Educação Matemática Inclusiva: Entre Desafios, Reflexão e Práticas |
| Autor(es): | INES DE AMORIM BRUNO BORGES |
| Primeiro orientador: | SUSILENE GARCIA DA SILVA OLIVEIRA |
| Resumo: | Relatos e Reflexão sobre a educação inclusiva e as aulas de matemática |
| Abstract: | Reports and reflection on inclusive education and mathematics classes |
| Palavras-chave: | Educação especial professores formação inicial |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Restrito |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13818 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Matemática - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

