Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O Jogo Organo Play Como Uma Estratégia Didática: Uma Proposta Para o Ensino de Química Orgânica no Ensino Médio
Autor(es): GUSTAVO FARINHA
Primeiro orientador: DANIELE CORREIA
Resumo: Foi utilizado, neste trabalho de conclusão de curso, o jogo didático Organo Play: Desvendando Moléculas, trazendo uma proposta de aula para ensino médio, sendo pautado em uma metodologia ativa para o ensino de Química Orgânica.
Abstract: In this thesis, the educational game Organo Play: Unveiling Molecules was used, presenting a lesson proposal for high school, based on an active methodology for teaching Organic Chemistry.
Palavras-chave: Jogo Didático
Ensino Médio
Orgânica
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
33046.pdf791,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.