Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | O Jogo Organo Play Como Uma Estratégia Didática: Uma Proposta Para o Ensino de Química Orgânica no Ensino Médio |
| Autor(es): | GUSTAVO FARINHA |
| Primeiro orientador: | DANIELE CORREIA |
| Resumo: | Foi utilizado, neste trabalho de conclusão de curso, o jogo didático Organo Play: Desvendando Moléculas, trazendo uma proposta de aula para ensino médio, sendo pautado em uma metodologia ativa para o ensino de Química Orgânica. |
| Abstract: | In this thesis, the educational game Organo Play: Unveiling Molecules was used, presenting a lesson proposal for high school, based on an active methodology for teaching Organic Chemistry. |
| Palavras-chave: | Jogo Didático Ensino Médio Orgânica |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 33046.pdf | 791,85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

