Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | GUSTAVO FARINHA | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-01T21:27:10Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-01T21:27:10Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531 | - |
| dc.description.abstract | In this thesis, the educational game Organo Play: Unveiling Molecules was used, presenting a lesson proposal for high school, based on an active methodology for teaching Organic Chemistry. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Jogo Didático | - |
| dc.subject | Ensino Médio | - |
| dc.subject | Orgânica | - |
| dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
| dc.title | O Jogo Organo Play Como Uma Estratégia Didática: Uma Proposta Para o Ensino de Química Orgânica no Ensino Médio | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | DANIELE CORREIA | - |
| dc.description.resumo | Foi utilizado, neste trabalho de conclusão de curso, o jogo didático Organo Play: Desvendando Moléculas, trazendo uma proposta de aula para ensino médio, sendo pautado em uma metodologia ativa para o ensino de Química Orgânica. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 33046.pdf | 791,85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

