Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGUSTAVO FARINHA-
dc.date.accessioned2025-12-01T21:27:10Z-
dc.date.available2025-12-01T21:27:10Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13531-
dc.description.abstractIn this thesis, the educational game Organo Play: Unveiling Molecules was used, presenting a lesson proposal for high school, based on an active methodology for teaching Organic Chemistry.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJogo Didático-
dc.subjectEnsino Médio-
dc.subjectOrgânica-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleO Jogo Organo Play Como Uma Estratégia Didática: Uma Proposta Para o Ensino de Química Orgânica no Ensino Médiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1DANIELE CORREIA-
dc.description.resumoFoi utilizado, neste trabalho de conclusão de curso, o jogo didático Organo Play: Desvendando Moléculas, trazendo uma proposta de aula para ensino médio, sendo pautado em uma metodologia ativa para o ensino de Química Orgânica.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
33046.pdf791,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.