Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466
Tipo: Artigo de Evento
Título: Os pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE.
Autor(es): JULIANA DANTAS ZAMORA
Primeiro orientador: TARCISIO LUIZ PEREIRA
Resumo: Propõe-se, com base no ENADE 2025 e na discussão sobre idadismo na EJA, a realização de estudos em grupo fundamentados na Educação Popular, visando compreender seus sujeitos e produzir um relatório final sobre a temática.
Abstract: Based on the ENADE 2025 and the discussion on ageism in EJA (Youth and Adult Education), this paper proposes conducting group studies grounded in Popular Education, aiming to understand its participants and produce a final report on the subject.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
32492.pdf65,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.