Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466| Tipo: | Artigo de Evento |
| Título: | Os pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE. |
| Autor(es): | JULIANA DANTAS ZAMORA |
| Primeiro orientador: | TARCISIO LUIZ PEREIRA |
| Resumo: | Propõe-se, com base no ENADE 2025 e na discussão sobre idadismo na EJA, a realização de estudos em grupo fundamentados na Educação Popular, visando compreender seus sujeitos e produzir um relatório final sobre a temática. |
| Abstract: | Based on the ENADE 2025 and the discussion on ageism in EJA (Youth and Adult Education), this paper proposes conducting group studies grounded in Popular Education, aiming to understand its participants and produce a final report on the subject. |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 32492.pdf | 65,28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

