Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJULIANA DANTAS ZAMORA-
dc.date.accessioned2025-12-01T13:10:52Z-
dc.date.available2025-12-01T13:10:52Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13466-
dc.description.abstractBased on the ENADE 2025 and the discussion on ageism in EJA (Youth and Adult Education), this paper proposes conducting group studies grounded in Popular Education, aiming to understand its participants and produce a final report on the subject.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleOs pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE.pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1TARCISIO LUIZ PEREIRA-
dc.description.resumoPropõe-se, com base no ENADE 2025 e na discussão sobre idadismo na EJA, a realização de estudos em grupo fundamentados na Educação Popular, visando compreender seus sujeitos e produzir um relatório final sobre a temática.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
32492.pdf65,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.