Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Os jogos na alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social: um estudo de revisão |
| Autor(es): | LUANNY TRINDADE FLORENTINO SUZANE FERREIRA OSSUNA SOUZA |
| Primeiro orientador: | MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI |
| Resumo: | Nesta pesquisa buscamos investigar como os jogos podem contribuir como mediadores no processo de alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social, a partir do levantamento de artigos publicados em periódicos brasileiros. |
| Abstract: | In this research, we sought to investigate how games can contribute as mediators in the literacy process of children in socially vulnerable contexts, based on a survey of articles published in Brazilian journals. |
| Palavras-chave: | Jogo Alfabetização Vulnerabilidade Social Mediação Pedagógica. |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 25550.pdf | 645,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

