Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | LUANNY TRINDADE FLORENTINO | - |
| dc.creator | SUZANE FERREIRA OSSUNA SOUZA | - |
| dc.date.accessioned | 2025-11-29T20:40:26Z | - |
| dc.date.available | 2025-11-29T20:40:26Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428 | - |
| dc.description.abstract | In this research, we sought to investigate how games can contribute as mediators in the literacy process of children in socially vulnerable contexts, based on a survey of articles published in Brazilian journals. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Jogo | - |
| dc.subject | Alfabetização | - |
| dc.subject | Vulnerabilidade Social | - |
| dc.subject | Mediação Pedagógica. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
| dc.title | Os jogos na alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social: um estudo de revisão | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI | - |
| dc.description.resumo | Nesta pesquisa buscamos investigar como os jogos podem contribuir como mediadores no processo de alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social, a partir do levantamento de artigos publicados em periódicos brasileiros. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 25550.pdf | 645,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

