Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLUANNY TRINDADE FLORENTINO-
dc.creatorSUZANE FERREIRA OSSUNA SOUZA-
dc.date.accessioned2025-11-29T20:40:26Z-
dc.date.available2025-11-29T20:40:26Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13428-
dc.description.abstractIn this research, we sought to investigate how games can contribute as mediators in the literacy process of children in socially vulnerable contexts, based on a survey of articles published in Brazilian journals.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJogo-
dc.subjectAlfabetização-
dc.subjectVulnerabilidade Social-
dc.subjectMediação Pedagógica.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleOs jogos na alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social: um estudo de revisãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI-
dc.description.resumoNesta pesquisa buscamos investigar como os jogos podem contribuir como mediadores no processo de alfabetização de crianças em contextos de vulnerabilidade social, a partir do levantamento de artigos publicados em periódicos brasileiros.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
25550.pdf645,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.