Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13286
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Incentivos Fiscais e Políticas de Desenvolvimento Regional: Um Estudo Focado na Região do Pantanal
Autor(es): RAFAEL MORAES DA CONCEIÇÃO
Primeiro orientador: MAISA DE SOUZA LOPES
Resumo: Projeto de Pesquisa apresentado ao Curso de Direito do Campus do Pantanal, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que visa abordar sobre os Incentivos Fiscais e Políticas de Desencolvimento Regional com foco na Região do Pantanal.
Abstract: Research Project submitted to the Law Program at the Pantanal Campus of the Federal University Foundation of Mato Grosso do Sul, aimed at addressing Tax Incentives and Regional Development Policies with a focus on the Pantanal Region.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13286
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Direito - Bacharelado (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
26727.pdf335,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.