Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Vivência no PIBID: Alfabetização Pós-Pandemia: Consequências. |
| Autor(es): | THAÍS MARY PEREIRA PIO LIPÚ |
| Primeiro orientador: | JANETE ROSA DA FONSECA |
| Resumo: | O trabalho encontrasse presente no livro: Programa de Iniciação a Docência -PIBID/CAPES aproximando Universidade e Escola no portal do Pantanal sul-mato-grossense, na pagina 163 a 175. |
| Abstract: | The work is included in the book Programa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES: Bringing University and School Closer in the Pantanal of Mato Grosso do Sul, from pages 163 to 175. |
| Palavras-chave: | PIBID Alfabetização Aquidauana Dificuldades de aprendizagem Estratégias pedagógicas |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 27974.pdf | 2,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

