Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Vivência no PIBID: Alfabetização Pós-Pandemia: Consequências. |
Autor(es): | THAÍS MARY PEREIRA PIO LIPÚ |
Primeiro orientador: | JANETE ROSA DA FONSECA |
Resumo: | O trabalho encontrasse presente no livro: Programa de Iniciação a Docência -PIBID/CAPES aproximando Universidade e Escola no portal do Pantanal sul-mato-grossense, na pagina 163 a 175. |
Abstract: | The work is included in the book Programa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES: Bringing University and School Closer in the Pantanal of Mato Grosso do Sul, from pages 163 to 175. |
Palavras-chave: | PIBID Alfabetização Aquidauana Dificuldades de aprendizagem Estratégias pedagógicas |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553 |
Data do documento: | 2025 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
27974.pdf | 2,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.