Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTHAÍS MARY PEREIRA PIO LIPÚ-
dc.date.accessioned2025-09-06T23:52:27Z-
dc.date.available2025-09-06T23:52:27Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553-
dc.description.abstractThe work is included in the book Programa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES: Bringing University and School Closer in the Pantanal of Mato Grosso do Sul, from pages 163 to 175.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPIBID-
dc.subjectAlfabetização-
dc.subjectAquidauana-
dc.subjectDificuldades de aprendizagem-
dc.subjectEstratégias pedagógicas-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleVivência no PIBID: Alfabetização Pós-Pandemia: Consequências.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1JANETE ROSA DA FONSECA-
dc.description.resumoO trabalho encontrasse presente no livro: Programa de Iniciação a Docência -PIBID/CAPES aproximando Universidade e Escola no portal do Pantanal sul-mato-grossense, na pagina 163 a 175.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
27974.pdf2,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.