Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | THAÍS MARY PEREIRA PIO LIPÚ | - |
dc.date.accessioned | 2025-09-06T23:52:27Z | - |
dc.date.available | 2025-09-06T23:52:27Z | - |
dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12553 | - |
dc.description.abstract | The work is included in the book Programa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES: Bringing University and School Closer in the Pantanal of Mato Grosso do Sul, from pages 163 to 175. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | PIBID | - |
dc.subject | Alfabetização | - |
dc.subject | Aquidauana | - |
dc.subject | Dificuldades de aprendizagem | - |
dc.subject | Estratégias pedagógicas | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | Vivência no PIBID: Alfabetização Pós-Pandemia: Consequências. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | JANETE ROSA DA FONSECA | - |
dc.description.resumo | O trabalho encontrasse presente no livro: Programa de Iniciação a Docência -PIBID/CAPES aproximando Universidade e Escola no portal do Pantanal sul-mato-grossense, na pagina 163 a 175. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
27974.pdf | 2,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.