Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL- PERSCEPTIVAS DE PESQUISAS COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Autor(es): BRUNA PARABÁ MEDEIROS
Primeiro orientador: ANDRÉA DUARTE DE OLIVEIRA
Resumo: A pesquisa apresenta o objetivo de ensino na inclusão produzidas em artigos/ pesquisa de diferentes segmentos profissionais que trabalham a Educação Especial na Educação Infantil. A metodologia utilizada foi Revisão Bibliografia.
Abstract: The research presents the objective of teaching inclusion produced in articles/ research from different processional segments that work in Special Educacion In Early Childhood Educacion. The methodology used was a Bibliography Review.
Palavras-chave: Educação Infantil
Síndrome de Down
Educação Especial
Revisão Bibliografia
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
21999.pdf308,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.