Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BRUNA PARABÁ MEDEIROS | - |
dc.date.accessioned | 2025-01-09T11:52:09Z | - |
dc.date.available | 2025-01-09T11:52:09Z | - |
dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028 | - |
dc.description.abstract | The research presents the objective of teaching inclusion produced in articles/ research from different processional segments that work in Special Educacion In Early Childhood Educacion. The methodology used was a Bibliography Review. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | - |
dc.subject | Síndrome de Down | - |
dc.subject | Educação Especial | - |
dc.subject | Revisão Bibliografia | - |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL- PERSCEPTIVAS DE PESQUISAS COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANDRÉA DUARTE DE OLIVEIRA | - |
dc.description.resumo | A pesquisa apresenta o objetivo de ensino na inclusão produzidas em artigos/ pesquisa de diferentes segmentos profissionais que trabalham a Educação Especial na Educação Infantil. A metodologia utilizada foi Revisão Bibliografia. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
21999.pdf | 308,36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.