Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUNA PARABÁ MEDEIROS-
dc.date.accessioned2025-01-09T11:52:09Z-
dc.date.available2025-01-09T11:52:09Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11028-
dc.description.abstractThe research presents the objective of teaching inclusion produced in articles/ research from different processional segments that work in Special Educacion In Early Childhood Educacion. The methodology used was a Bibliography Review.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Infantil-
dc.subjectSíndrome de Down-
dc.subjectEducação Especial-
dc.subjectRevisão Bibliografia-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleINCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL- PERSCEPTIVAS DE PESQUISAS COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANDRÉA DUARTE DE OLIVEIRA-
dc.description.resumoA pesquisa apresenta o objetivo de ensino na inclusão produzidas em artigos/ pesquisa de diferentes segmentos profissionais que trabalham a Educação Especial na Educação Infantil. A metodologia utilizada foi Revisão Bibliografia.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
21999.pdf308,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.