Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | VIVÊNCIAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES EM SALAS MULTISSERIADA NAS ESCOLAS DAS ÁGUAS DE CORUMBÁ-MS |
| Autor(es): | ORLANDO PILAR ARRUDA |
| Primeiro orientador: | CLÁUDIA ARAÚJO DE LIMA |
| Resumo: | Este estudo analisa a constituição curricular das salas multisseriadas que atendem as comunidades ribeirinhas na estrutura das Escolas das Águas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, no município de Corumbá-MS. |
| Abstract: | This study analyzes the curricular constitution of multi-grade classrooms that serve riverside communities in the structure of Escolas das Águas in Pantanal Sul-Mato-Grossense, in the municipality of Corumbá-MS. |
| Palavras-chave: | Escolas das Águas salas multisseriadas educação inclusiva comunidades ribeirinhas Pantanal. |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 19509.pdf | 648,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

