Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorORLANDO PILAR ARRUDA-
dc.date.accessioned2025-01-06T14:28:07Z-
dc.date.available2025-01-06T14:28:07Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014-
dc.description.abstractThis study analyzes the curricular constitution of multi-grade classrooms that serve riverside communities in the structure of Escolas das Águas in Pantanal Sul-Mato-Grossense, in the municipality of Corumbá-MS.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscolas das Águas-
dc.subjectsalas multisseriadas-
dc.subjecteducação inclusiva-
dc.subjectcomunidades ribeirinhas-
dc.subjectPantanal.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleVIVÊNCIAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES EM SALAS MULTISSERIADA NAS ESCOLAS DAS ÁGUAS DE CORUMBÁ-MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1CLÁUDIA ARAÚJO DE LIMA-
dc.description.resumoEste estudo analisa a constituição curricular das salas multisseriadas que atendem as comunidades ribeirinhas na estrutura das Escolas das Águas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, no município de Corumbá-MS.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
19509.pdf648,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.