Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10874
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: DESIGUALDADES SOCIAIS NA ESCOLA NA PERSPECTIVA DE PIERRE BOURDIEU: UM OLHAR A PARTIR DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
Autor(es): LARISSA FRANCISCA DELGADO DO CARMO
Primeiro orientador: MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI
Resumo: O objetivo desta pesquisa consiste em compreender como a pobreza e desigualdade no contexto escolar a partir da perspectiva de Pierre Bourdieu tem sido focalizadas nas pesquisas brasileiras.
Abstract: The objective of this research is to understand how poverty and inequality in the school context from Pierre Bourdieu's perspective have been focused on in Brazilian research.
Palavras-chave: Insucesso escolar
Capital cultural
Escola.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10874
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
21541.pdf274,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.