Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10874
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLARISSA FRANCISCA DELGADO DO CARMO-
dc.date.accessioned2024-12-12T16:10:41Z-
dc.date.available2024-12-12T16:10:41Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10874-
dc.description.abstractThe objective of this research is to understand how poverty and inequality in the school context from Pierre Bourdieu's perspective have been focused on in Brazilian research.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInsucesso escolar-
dc.subjectCapital cultural-
dc.subjectEscola.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleDESIGUALDADES SOCIAIS NA ESCOLA NA PERSPECTIVA DE PIERRE BOURDIEU: UM OLHAR A PARTIR DA PRODUÇÃO ACADÊMICApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI-
dc.description.resumoO objetivo desta pesquisa consiste em compreender como a pobreza e desigualdade no contexto escolar a partir da perspectiva de Pierre Bourdieu tem sido focalizadas nas pesquisas brasileiras.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
21541.pdf274,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.