Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | A avaliação de fluência em leitura em turmas de 2° ano do ensino fundamental: um olhar a partir da produção científica |
Autor(es): | KELLY CRISTINA DA SILVA |
Primeiro orientador: | MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI |
Resumo: | A partir do levantamento bibliográfico do tipo estado do conhecimento sobre a avaliação de fluência em leitura, esta pesquisa busca compreender as implicações da avaliação de fluência em leitura para a formação de leitores. |
Abstract: | Based on a bibliographical survey of the state of knowledge on reading fluency assessment, this research seeks to understand the implications of reading fluency assessment for the development of readers. |
Palavras-chave: | Avaliação Leitura Formação de leitores |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
18537.pdf | 262,32 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.