Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A avaliação de fluência em leitura em turmas de 2° ano do ensino fundamental: um olhar a partir da produção científica
Autor(es): KELLY CRISTINA DA SILVA
Primeiro orientador: MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI
Resumo: A partir do levantamento bibliográfico do tipo estado do conhecimento sobre a avaliação de fluência em leitura, esta pesquisa busca compreender as implicações da avaliação de fluência em leitura para a formação de leitores.
Abstract: Based on a bibliographical survey of the state of knowledge on reading fluency assessment, this research seeks to understand the implications of reading fluency assessment for the development of readers.
Palavras-chave: Avaliação
Leitura
Formação de leitores
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
18537.pdf262,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.