Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKELLY CRISTINA DA SILVA-
dc.date.accessioned2024-12-12T13:23:46Z-
dc.date.available2024-12-12T13:23:46Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862-
dc.description.abstractBased on a bibliographical survey of the state of knowledge on reading fluency assessment, this research seeks to understand the implications of reading fluency assessment for the development of readers.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliação-
dc.subjectLeitura-
dc.subjectFormação de leitores-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleA avaliação de fluência em leitura em turmas de 2° ano do ensino fundamental: um olhar a partir da produção científicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI-
dc.description.resumoA partir do levantamento bibliográfico do tipo estado do conhecimento sobre a avaliação de fluência em leitura, esta pesquisa busca compreender as implicações da avaliação de fluência em leitura para a formação de leitores.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
18537.pdf262,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.