Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | KELLY CRISTINA DA SILVA | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-12T13:23:46Z | - |
dc.date.available | 2024-12-12T13:23:46Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10862 | - |
dc.description.abstract | Based on a bibliographical survey of the state of knowledge on reading fluency assessment, this research seeks to understand the implications of reading fluency assessment for the development of readers. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | - |
dc.subject | Leitura | - |
dc.subject | Formação de leitores | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | A avaliação de fluência em leitura em turmas de 2° ano do ensino fundamental: um olhar a partir da produção científica | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI | - |
dc.description.resumo | A partir do levantamento bibliográfico do tipo estado do conhecimento sobre a avaliação de fluência em leitura, esta pesquisa busca compreender as implicações da avaliação de fluência em leitura para a formação de leitores. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
18537.pdf | 262,32 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.