Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10671| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Ser Professora da Educação Infantil e os Sentidos do Trabalho: a realidade de Paranaíba |
| Autor(es): | LUISA PEREIRA ROCHA |
| Primeiro orientador: | GILSON GOMES COELHO |
| Resumo: | Investigou-se por meio de entrevistas semiestruturadas os sentidos do trabalho para professoras da Educação Infantil de uma Escola Municipal de Paranaíba/MS a fim de considerar em seus discursos as relações de gênero inseridas culturalmente no social. |
| Abstract: | Using semi-structured interviews, the study investigated the meaning of work for Early Childhood Education teachers at a municipal school in Paranaíba, Mato Grosso do Sul, in order to consider the gender relations that are culturally and socially embedded in their discourses. |
| Palavras-chave: | Educação Infantil Dispositivo Gênero Trabalho Reprodutivo |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10671 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | Psicologia - Bacharelado (CPAR) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 12456.pdf | 406,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

