Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10671
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | LUISA PEREIRA ROCHA | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-09T23:25:50Z | - |
dc.date.available | 2024-12-09T23:25:50Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10671 | - |
dc.description.abstract | Using semi-structured interviews, the study investigated the meaning of work for Early Childhood Education teachers at a municipal school in Paranaíba, Mato Grosso do Sul, in order to consider the gender relations that are culturally and socially embedded in their discourses. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | - |
dc.subject | Dispositivo | - |
dc.subject | Gênero | - |
dc.subject | Trabalho Reprodutivo | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | Ser Professora da Educação Infantil e os Sentidos do Trabalho: a realidade de Paranaíba | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | GILSON GOMES COELHO | - |
dc.description.resumo | Investigou-se por meio de entrevistas semiestruturadas os sentidos do trabalho para professoras da Educação Infantil de uma Escola Municipal de Paranaíba/MS a fim de considerar em seus discursos as relações de gênero inseridas culturalmente no social. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Psicologia - Bacharelado (CPAR) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
12456.pdf | 406,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.