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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLUISA PEREIRA ROCHA-
dc.date.accessioned2024-12-09T23:25:50Z-
dc.date.available2024-12-09T23:25:50Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10671-
dc.description.abstractUsing semi-structured interviews, the study investigated the meaning of work for Early Childhood Education teachers at a municipal school in Paranaíba, Mato Grosso do Sul, in order to consider the gender relations that are culturally and socially embedded in their discourses.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Infantil-
dc.subjectDispositivo-
dc.subjectGênero-
dc.subjectTrabalho Reprodutivo-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleSer Professora da Educação Infantil e os Sentidos do Trabalho: a realidade de Paranaíbapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1GILSON GOMES COELHO-
dc.description.resumoInvestigou-se por meio de entrevistas semiestruturadas os sentidos do trabalho para professoras da Educação Infantil de uma Escola Municipal de Paranaíba/MS a fim de considerar em seus discursos as relações de gênero inseridas culturalmente no social.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Psicologia - Bacharelado (CPAR)

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