Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10217| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Aplicação de protocolo de observação para análise de habilidades sociais em aulas de música para crianças de 4 e 5 anos. |
| Autor(es): | FERNANDA VALLE ARISTIMUNHA |
| Primeiro orientador: | WILLIAM TEIXEIRA DA SILVA |
| Resumo: | Este trabalho analisa os vídeos produzidos durante o projeto Primeiros Tons, com base na musicalização infantil, a pesquisa foca em crianças entre 4/5 anos, explorando como a experiência musical influencia seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social |
| Abstract: | This work analyzes the videos produced during the “Primeiros Tons” project, focusing on early childhood music education. The research centers on children between the ages of 4 and 5, exploring how musical experiences influence their cognitive, emotional, and social development. |
| Palavras-chave: | musicalização infantil desenvolvimento cognitivo habilidades sociais. |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10217 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | Música - Licenciatura (FAALC) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 20730.pdf | 520,15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

