Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10217
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFERNANDA VALLE ARISTIMUNHA-
dc.date.accessioned2024-12-03T14:40:41Z-
dc.date.available2024-12-03T14:40:41Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10217-
dc.description.abstractThis work analyzes the videos produced during the “Primeiros Tons” project, focusing on early childhood music education. The research centers on children between the ages of 4 and 5, exploring how musical experiences influence their cognitive, emotional, and social development.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmusicalização infantil-
dc.subjectdesenvolvimento cognitivo-
dc.subjecthabilidades sociais.-
dc.subject.classificationArtespt_BR
dc.titleAplicação de protocolo de observação para análise de habilidades sociais em aulas de música para crianças de 4 e 5 anos.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1WILLIAM TEIXEIRA DA SILVA-
dc.description.resumoEste trabalho analisa os vídeos produzidos durante o projeto Primeiros Tons, com base na musicalização infantil, a pesquisa foca em crianças entre 4/5 anos, explorando como a experiência musical influencia seu desenvolvimento cognitivo, emocional e socialpt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Música - Licenciatura (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
20730.pdf520,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.