Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador ZANDAVALLI, CARLA BUSATO
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
23-Nov-2018
Análise de uma sequência didática para a aprendizagem do ciclo de vida e controle do a. aegypti, com uso do scratch
BORGES, KATIA CILENE ALVES
Dissertação
25-Nov-2019
Construção de uma representação interdisciplinar para orientar discussões sobre as condições de manutenção de vida na terra
ARAUJO, PATRICIA MACHADO PEREIRA
Dissertação
29-Abr-2020
Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa na abordagem sobre fungos, no 7º ano do ensino fundamental
SANTOS, FHABIANNA TELES NARDO DOS
Dissertação
8-Dez-2017
Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa para aprendizagem da origem dos seres vivos no planeta terra
MEIRA, EWERTON VINICIUS
Dissertação
14-Dez-2018
Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da utilização de um jogo em uma sequência didática sobre partículas fundamentais e elementares numa perspectiva sócio-histórica
JESUS, GRISCELE SOUZA DE
Dissertação
26-Jun-2018
O mundo das partículas: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino do modelo padrão da física de partículas elementares no ensino médio
BANHEZA, TALITA GONCALES
Dissertação