Navegando por Orientador Rosa, Paulo Ricardo da Silva
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2011 | Aprendizagem significativa e mudança conceitual: utilização de um ambiente virtual para o ensino de circuitos elétricos na educação de jovens e adultos | Gonzales, Elieverson Guerchi | Dissertação |
| 2012 | Ensino de radiações ionizantes por meio de produção de vídeos por alunos da 3ª série do ensino médio | Silva, Ronaldo Conceição da | Dissertação |
| 2011 | A física e o meio ambiente: construindo os conceitos de estados físicos da água, de mudanças de estado e de ciclo da água pela integração de uma atividade experimental com uma atividade computacional | Ramos, Luciana Bandeira da Costa | Dissertação |
| 2025 | Geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em uma abordagem interdisciplinar usando TDIC como especialistas | Silva, Naltilene Teixeira Costa | Tese |
| 2014 | Inclusão de deficientes auditivos no ensino médio: inserção de atividades demonstrativas no ensino de física | Resende, Lilian Maria de Assis | Dissertação |
| 2018 | Interdisciplinaridade e formação inicial de professores: uma proposta metodológica | Dameão, Ana Paula | Dissertação |
| 2010 | Ledvi, ambiente virtual interativo mediado à distância | Silva, Edy Wilson Ferreira Mendes da | Dissertação |
| 2012 | Utilização de um software de hipermídia para o ensino do conceito de equivalência massa e energia em uma turma de 2ª série do ensino médio | Coelho, Kamila Rodrigues | Dissertação |