Navegando por Orientador Queirós, Wellington Pereira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Educação CTS, teoria política cultural de Giroux e a abordagem temática Freireana: contribuições para a formação de professores de ciênciasLara, Luan Flavio deDissertação
Dissertação Luan versão para inserção no sistema.pdf.jpg2021Educação CTS, teoria política cultural de Giroux e a abordagem temática freiriana: contribuições para a formação de professores de CiênciasLara, Luan Flávio deDissertação
2018O enfoque CTS na formação inicial de professores: compreensões e obstáculos para uma ação docente crítico-transformadoraFreitas, Welica Patricia Souza deDissertação
2025Estilos de pensamento no estágio curricular obrigatório na formação de professoresBrazil, Benedito RodriguesTese
Dissertação Ivone_Versão Final.pdf.jpg2021Uma leitura fleckiana da gênese da astrobiologia na educação em CiênciasSilva, Ivone Delmiro daDissertação
2017Proposição de um módulo de análise de projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em ciências naturais da região centro oeste do brasilBarros, Thaina Grace Encina deDissertação
2024Proposição de uma ontoepistemologia perspectivista emergentista para o ensino de CiênciasNunes, Ricardo CapiberibeTese
2019Proposta de utilização de tradução dos artigos originais de Gay Lussac e Avogadro para a formação de professores de químicaKisfaludy, Adriana Bispo dos SantosDissertação
2023A relação massa-energia nos recursos audiovisuais da indústria cultural: contribuições para o ensino de físicaDutra, Joyce Luzia ChavesDissertação