Navegando por Orientador Queirós, Wellington Pereira de
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2021 | Educação CTS, teoria política cultural de Giroux e a abordagem temática Freireana: contribuições para a formação de professores de ciências | Lara, Luan Flavio de | Dissertação |
 | 2021 | Educação CTS, teoria política cultural de Giroux e a abordagem temática freiriana: contribuições para a formação de professores de Ciências | Lara, Luan Flávio de | Dissertação |
| 2018 | O enfoque CTS na formação inicial de professores: compreensões e obstáculos para uma ação docente crítico-transformadora | Freitas, Welica Patricia Souza de | Dissertação |
| 2025 | Estilos de pensamento no estágio curricular obrigatório na formação de professores | Brazil, Benedito Rodrigues | Tese |
 | 2021 | Uma leitura fleckiana da gênese da astrobiologia na educação em Ciências | Silva, Ivone Delmiro da | Dissertação |
| 2017 | Proposição de um módulo de análise de projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em ciências naturais da região centro oeste do brasil | Barros, Thaina Grace Encina de | Dissertação |
| 2024 | Proposição de uma ontoepistemologia perspectivista emergentista para o ensino de Ciências | Nunes, Ricardo Capiberibe | Tese |
| 2019 | Proposta de utilização de tradução dos artigos originais de Gay Lussac e Avogadro para a formação de professores de química | Kisfaludy, Adriana Bispo dos Santos | Dissertação |
| 2023 | A relação massa-energia nos recursos audiovisuais da indústria cultural: contribuições para o ensino de física | Dutra, Joyce Luzia Chaves | Dissertação |