Navegando por Orientador http://lattes.cnpq.br/2155039635962400
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
| Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
 | 4-Dez-2019 | APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO E COMPETÊNCIA NAS TRÊS VERSÕES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): conceitos em comparação | WOLLF, Natály Rubert | Dissertação |
 | 4-Dez-2020 | APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO E COMPETÊNCIA NAS TRÊS VERSÕES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): conceitos em comparação | WOLFF, Natálya Rubert Wolff Camy | Dissertação |
 | 15-Mai-2020 | OS CONHECIMENTOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: TEXTOS/DOCUMENTOS CURRICULARES DAS REDES ESTADUAIS DE ENSINO DO CENTRO-OESTE (2009-2013) | FERNANDES, CHRISTIANE CAETANO MARTINS | Tese |
 | 14-Jun-2019 | CONTEÚDO DA/DE ARTE EM DISSERTAÇÕES E TESES (2010 A 2017): APROXIMAÇÕES ÀS ORIENTAÇÕES/DISCUSSÕES CURRICULARES | SERROU, Ana Lúcia | Dissertação |
 | 23-Mar-2018 | DAS ANÁLISES EM DISSERTAÇÕES E TESES (2004 – 2015) À HISTÓRIA COMPARADA SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO ENSINO SECUNDÁRIO (BELO HORIZONTE E CAMPO GRANDE) | MENEZES, Fernando Vendrame Menezes | Tese |
 | 16-Abr-2018 | DOCUMENTOS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL EM MUNICÍPIOS DO MATO GROSSO DO SUL (2000 – 2015): IDENTIFICANDO CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS, OU PODEROSOS | CHAVES, Claudilene Licio Dias | Dissertação |
 | 20-Abr-2018 | ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TEMPO INTEGRAL EM CAMPO GRANDE – MS: ESCOLARIZAÇÃO E CURRÍCULO PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO? | CRESPAM, Elio A. C. | Dissertação |
 | 8-Dez-2020 | A produção discursiva do ensino médio brasileiro ( 2009- 2019): reformas, orientações e intenções | MARQUES, Aline Rabelo | Tese |
 | 15-Jun-2020 | TEXTOS/DOCUMENTOS CURRICULARES NACIONAIS (2013 A 2017) PARA/NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A AVALIAÇÃO ESCOLAR | SOARES, Elena Angela Cruciol | Dissertação |