Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | *Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino* |
Autor(es): | KARLA NUBIA CABRAL DO NASCIMENTO |
Primeiro orientador: | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO |
Resumo: | *Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino* |
Abstract: | Este texto se refere ao estudo dirigido na Atividade Orientada de Ensino e, se refere ao texto: Ensinar- Aprender: Desafios atuais da profissão docente. Este estudo é de cunho bibliográfico onde buscamos compreender a relevância da formação Docente e a primazia da formação continuada ao longo do exercício da profissão. A pesquisa nos mostra que esse processo não apresenta impacto significativo no cotidiano escolar e para os docentes também. Questões são apontadas em geral sobre o não questionamento do formato escolar, questões fundamentais inerentes ao cotidiano dos Docentes. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
16653.pdf | 157,36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.