Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKARLA NUBIA CABRAL DO NASCIMENTO-
dc.date.accessioned2024-11-21T14:34:09Z-
dc.date.available2024-11-21T14:34:09Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794-
dc.description.abstractEste texto se refere ao estudo dirigido na Atividade Orientada de Ensino e, se refere ao texto: Ensinar- Aprender: Desafios atuais da profissão docente. Este estudo é de cunho bibliográfico onde buscamos compreender a relevância da formação Docente e a primazia da formação continuada ao longo do exercício da profissão. A pesquisa nos mostra que esse processo não apresenta impacto significativo no cotidiano escolar e para os docentes também. Questões são apontadas em geral sobre o não questionamento do formato escolar, questões fundamentais inerentes ao cotidiano dos Docentes.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.title*Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino*pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO-
dc.description.resumo*Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino*pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16653.pdf157,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.